Associados (as) participam da festa de confraternização 2018 neste sábado (1º)

A Defensora pública associada Leiliana Santa Brigida Soares Lima avalia que a festa é um momento de rever os colegas e celebrar as conquistas do ano que passou, dando destaque às atuações relevantes para o crescimento institucional.

100

Neste sábado, 1º de dezembro, as associadas e associados da Associação dos Defensores Públicos do Pará (ADPEP) participam da sua festa de confraternização 2018. O evento se inicia às 21h, no One Hall, em Belém.

A Presidente da ADPEP, Mônica Belém, explica que este é um importante momento de confraternização entre todas as pessoas que integram a associação e que será envolvido por muita alegria e diversão.

“Essa festa é um momento de rever os colegas e celebrar as conquistas do ano que passou, dando destaque às atuações relevantes para o crescimento institucional”, avalia a Defensora pública associada Leiliana Santa Brigida Soares Lima.

Este ano a grande atração da festa será a banda paraense Sayonara, conhecida por suas músicas marcantes, com 56 anos de carreira.

Convites

A diretoria da associação enviou os convites via Correios a todas as associadas e associados e está pedindo que confirmem presença pelo celular institucional. O número é (91) 99200-8388. Basta ligar ou mandar uma mensagem via SMS ou WhatsApp.

Serviço

A festa acontece neste sábado, 1º de dezembro, no One Hall, em Belém, e se inicia às 21h. O endereço é Travessa benjamim Constant, 303, bairro Reduto.