ADPEP recebe nesta segunda-feira (5) mais um associado

O novo associado, Alexandre Martins, diz que, quanto mais integrantes, a ADPEP tem mais força.

39

A ADPEP ganhou mais um associado nesta segunda-feira (5), o Defensor Público Alexandre Martins Bastos. Ele recebeu o termo de sócio das mãos da Presidente Mônica Belém. O novo associado atua no Núcleo de Defesa Criminal da Defensoria Pública do Pará, junto à 7ª Vara Criminal, e diz que acredita que é importante se associar. “Acredito que em momentos de incertezas democráticas e restrição de direitos é importante a união da categoria para enfrentar os desafios e alcançar os objetivos almejados”, avalia.

Doutor Alexandre Martins diz ainda que, quanto mais integrantes, a ADPEP tem mais força. “Estive afastado por problemas pessoais e hoje retorno à casa com muita satisfação em dizer que junto com os colegas poderemos construir dias melhores. Fico muito feliz pela receptividade que tive na pessoa da presidente Dra Mônica, a qual vejo que, junto com a nova diretoria, vem desempenhando um excelente trabalho. Espero contribuir, na medida das minhas possibilidades, com a casa de onde não devia ter saído”.

Presidente da ADPEP Mônica Belém e o Defensor Público Alexandre Martins Bastos.

Nesta manhã a Presidente também recebeu a visita da Diretora dos aposentados, Vera Lúcia da Silva Marques, do Defensor Público Alessandro Oliveira da Silva e do Ex-Presidente da ADPEP do biênio 2016-2018 Fábio Pires Namekata.