ANADEP abre inscrições para Defensores (as) interessados (as) em compor a banca do Concurso de Práticas e Teses do CONADEP 2019

As inscrições das Defensoras e Defensores interessados (as) podem ser feitas até as 18h desta quarta-feira, 31 de outubro.

48

O XIV Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (CONADEP), em 2019, ocorrerá no Rio de Janeiro e a instituição organizadora do evento, a Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP), lançou um edital para a formação da banca examinadora do Concurso de Práticas e Teses do congresso. As inscrições das Defensoras e Defensores Públicos interessados (as) em compor a banca podem ser feitas até as 18h desta quarta-feira, 31 de outubro.

Os (as) candidatos (as) a examinadores (as) serão escolhidos (as) pela Comissão de Seleção dos Concursos, composta pelo presidente da ANADEP, um integrante da Comissão Organizadora da ANADEP, presidente da Associação Sede, um integrante da Comissão Organizadora da Associação sede e o Ouvidor Geral do Estado sede. Será selecionado (a) até um (a) candidato (a) por região.

Ao todo, serão escolhidos (as) quatro examinadores (as) para a banca de teses e quatro examinadores (as) para a banca de práticas. Os (as) selecionados (as) das bancas se comprometerão a cumprir o prazo de 30 dias para a análise dos trabalhos a contar da data do recebimento do material e estarão isentos (as) do pagamento da inscrição no XIV Congresso.

As inscrições dos (as) candidatos (as) podem ser feitas pelo e-mail secretaria@anadep.org.br e é necessário colocar no assunto: COMPOSIÇÃO BANCA TESES // PRÁTICAS (informar qual delas). A divulgação dos (as) candidatos (as) selecionados (as) será realizada no dia 9 de novembro de 2018, às 10h, nos veículos de comunicação da ANADEP.

Veja todas as informações necessárias no edital.