ADPEP torna-se instituidora da Jusprev

217

Os associados e associadas da ADPEP já podem contar com uma nova previdência. Trata-se da Jusprev, a Previdência Associativa do Ministério Público, da Justiça Brasileira e dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil. Toda documentação apresentada pela entidade paraense foi aprovada no último dia 28 de novembro pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC).

A Jusprev existe desde 06 de dezembro de 2007 e foi pensada especialmente para atender às necessidades dos membros de carreiras públicas, inclusive dos já aposentados, e de seus familiares, desde os recém-nascidos. Também podem participar dessa Previdência, pessoas próximas, indicadas pelos associados titulares.

No Pará, a Jusprev conta com um consultor previdenciário que está à disposição para atendimento. Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, basta entrar em contato com Fabio Roger, através do número (91) 9928-88181 ou pelo e-mail fabioconsultoria@jusprev.org.br. Caso seja preciso falar diretamente com a central, disque 0800 052 3434.

Para mais informações sobre a Jusprev, clique aqui.

Confira o folder com mais detalhes sobre os benefícios.