ADPEP reúne com Defensores Públicos

126
Defensores participam da reunião na sede da Adpep.
Foto - Site
Defensores participam da reunião na sede da Adpep.

Nesta sexta-feira, 22, a Adpep reuniu com alguns Defensores Públicos  para discutir assunto processual de interesse  judicial. O referido processo trata-se de um Mandado de Segurança impetrado pela Adpep, contra o Estado, em maio de 1994. Contudo, a ação já vem tramitando na justiça, estando em face de recurso, tendo já ocorrido uma ação rescisória do Estado contra Adpep.

A Presidente da Adpep, Marialva Santos, trouxe a advogada do feito Teuly Mendonça, para explicar o andamento do processo e explanou para os associados que medidas poderão seguir. Para Marialva, “os interessados é que tem que decidir o que desejam, em virtude de uma série de peculiaridades que o caso requer”.

De acordo com o vice-presidente da Associação, Sérgio Lima, “a reunião teve a intenção de receber as principais demandas dos associados, cujos direitos estão sendo resguardados pela Adpep”.

A reunião foi realizada às 15h. Futuramente haverá AGE para decidirem os rumos que realmente os Defensores e partes dos processos pretendem seguir.

Presidente Marialva ao lado de alguns Defensores convidados.
Presidente Marialva ao lado de alguns Defensores convidados.